Eu desejo…

O que a senhora deseja? Perguntou-me a moça com um sorriso no rosto. Apesar de pedir um Sub Melt com bastante azeite, orégano, molho levemente picante e coca de 500ml. Fiquei pensando em outras respostas que gostaria de dar.

mafalda-pensando1Eu desejo tanta coisa…

Eu desejo que as pessoas levem o cristianismo mais a sério e que eu mesma leve mais a sério.

Eu desejo uma avivamento para minha vida e para a vida da minha igreja.

Eu desejo que as pessoas que amo e que estão doentes, seja fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente, se curem.

Eu desejo um abraço de quem tá distante.

Eu desejo ficar olhando para o mar.

Eu desejo ouvir de novo o sorriso de alguém querido que morreu.

Eu desejo sentar debaixo de uma árvore e ficar pensando na vida. 

Eu desejo comer um caldo da cantina da Fac.

Eu desejo “uma casa no campo com meus livros, meus discos e nada mais”.

Eu desejo ir pra casa da Nat em Rio Verde-Go.

Eu desejo ser mãe. Acordar, levar os filhos pra escola, ajudar na lição, preparar almoço, etc…

Eu desejo morar em uma biblioteca.

Eu desejo um dia nublado.

Eu desejo que o que eu ensino aos meus alunos seja praticado.

Eu desejo ir para a África trabalhar com projetos sociais.

Eu desejo acordar tarde todo dia.

Eu desejo passar um tempo entre os índios.

Eu desejo um copo de vinho e uma boa conversa.

Eu desejo tomar banho de rio.

Eu desejo deitar no colo da minha mãe.

Eu desejo escrever um livro.

Eu desejo ajudar meus amigos em TUDO que eles precisam.

Eu desejo uma educação diferente para o Brasil.

Eu desejo ouvir uma música triste e chorar.

Eu desejo ir à livraria.

Eu desejo ir para o churrasquinho com o Flávio, Thays, Simone e Nurimar e rir bastante.

Eu desejo ter mais tempo para estudar.

Eu desejo estudar gastronomia.

Eu desejo estudar tanta coisa.

Eu desejo viajar tanto.

Eu desejo ter uma casa, com uma cozinha e uma biblioteca enooormes.

Eu desejo assistir um filme em dia frio com alguém que amo.

Eu desejo um café expresso bem quentinho com um pedaço de chocolate meio amargo.

Eu desejo rever algumas pessoas.

Eu desejo…

Achei melhor para de desejar antes que o meu único desejo atendido no momento (o sanduíche) esfriasse…

Anúncios

8 comentários on “Eu desejo…”

  1. Ananda Laurent diz:

    Nossa, Nete, quanta coisa, quantos desejos!

    Agora, “eu desejo morar em uma bibloiteca” foi a melhor! Já é sua marca registrada, uma menina intelectual. rsrs

    Beijo!

  2. Flávio diz:

    Quantos desejos bons! Eu desejo que todos eles se tornem realidades. Você merece! 🙂

    Beijo!

  3. Tai diz:

    Uai, escrevi uma coisa tão bonitinha…cadê?rs

  4. Gostei muito do blog!

    Eu ia escrever dizendo que curti bastante a linha “morar em uma biblioteca”, mas a garota do primeiro comentário se antecipou a mim… assim vou comentar o “eu desejo ir à livraria”, que é exatamente o que sinto nesses dias.

    bj
    SDG

  5. Ivonete! Nossa, eu desejo que todos os seus desjos se tornem realidade, eu também tenho uns desejos em comum com você.

    By the way, fui indicado para o selo carpe diem. E como regra eu devo indicar mais 10 blog’s para recebê-lo também. Indiquei o seu blog por gostar dele =D

    Depois passa lá no meu blog pra pegar o selo ^^

    Beijão


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s