Skiny e Infância

skinyOntem depois que sai do trabalho, resolvi passar em uma padaria para comprar algo e lanchar. Acabei passando em um mercadinho e para minha surpresa ao desfilar pelas prateleiras procurando um suco, encontrei algo que há muito tempo não saboreava. Um pacote de salgadinhos Skiny original, comemorativo aos 35 anos. Skiny era o meu salgadinho favorito quando criança, nada de Fandangos, Doritos e afins. Quando ia ao mercado com minha mãe logo pedia:  “mãe, compra um Kini”. Eu e a Bobo (minha irmãzinha) nos acabávamos de comer Skiny.

Comprei dois pacotes do salgadinho que tem o gosto da minha infância.

9 comentários on “Skiny e Infância”

  1. Até nisso? Não acredito…

    Eu curtia muito o Skiny quando era criança… Nem sabia que ainda existia.

    bj

  2. Lipe. diz:

    Ai Ivonete dormi no ponto…
    fiz meu comentario..rs. em
    lugar errado.
    mais ja valeuw ne…
    desculpas..rs…
    ( meu comentario.. esta no proximo post)

  3. Tai diz:

    Noosssa!!!
    Que delícia! Me acabava de comer esse salgadinho quando criança também! Qual padaria foi? (rs)

  4. Pô, eu gostava desse salgadinho…
    Mas já tinha até esquecido dele… hauihauihaiuhuai

    Fandangos eu comi até um dia desses… =P

  5. GABI diz:

    Pelo amor de Deus, aonde encontro pra comprar skiny, moro em brasilia e não acho em lugar nem um =/

  6. Marina diz:

    E verdade os produtos anos 80 estão por ai, esperando que alguém redescubra…Tenho uma loja de doces e lá tenho alguns produtos que marcaram época:
    Skniy Clássico
    mentex
    azedinho doce
    Bala Tofee da Behing
    e estamos em busca de outros produtos clássicos.

    A quem interessar a loja fica:
    Avenida Ernani do Amaral Peixoto 207,loja 108 centro Niterói.
    Tel:3022-1412
    Ate mais!!


Deixe uma Resposta

