Queria uma…

Eu gosto muito de canecas, mas essa se superou… Muito “lecal”.

design14

7 comentários on “Queria uma…”

  1. Ananda L. diz:

    Que interessante essa caneca. Tem onde colocar os biscoitinhos enquanto tá tomando. Também queero =p !

    Beijo, Nete!

  2. André diz:

    kkkkkkkkkkkk… Gostei demais…
    Se eu achar duas dando sopa por aí, num preço acessível… Eu compro, uma pra vc e outra pra mim… xD

    =*

  3. Allen diz:

    Show de bola (ou de caneca!).

    Não sou tão fã de canecas e café, mas esse designer mandou muito bem.

    beijo
    SDG

  4. Nina diz:

    huahuahua

    eu queo uma dessas Guagua….
    mto lecaaal mesmoo!


Deixe uma Resposta

