Coro com a Carol

A Carol, do Strangers Like Me, publicou recentemente uma notícia do G1 sobre um protesto para acabar com o IE  – Internet Explorer, conhecido também como Internet Exploder pelos mais ácidos. Hihihihihi!

Como ultimamente tenho sofrido (e muito) com esse navegador – já que existem sites que não carregam corretamente em outros navegadores (um absurdo, diga-se de passagem) –  faço coro com a Carol e com os 70 parceiros da campanha. Morte ao Exploder já!

ie

3 comentários on “Coro com a Carol”

  1. Ops!

    No pc que estou não consigo alterar meu layout!

    Quando eu estiver em casa, adiciono o seu blog no meu! xD

  2. Nina diz:

    Isso aí guagua… vamos lutar por nossa causa que é muito justa!! =DD
    bjobjo


Deixe uma Resposta

