Ó meu Pai

Uma música para encerrar a semana. Uma de minhas preferidas dos Vencedores.

Ó, meu Pai, tu que vês
Bem além do exterior
Dentro em mim, sabes como eu sou
Toda a minha intenção
E motivos que nem sei
Nus estão diante do Senhor
Meu papai, tu que lês
Todo o meu interior
Guarda-me sob o teu amor
Pois sem ti nada sou,
Vento breve que passou,
quero estar escondido em ti.

Ó meu pai

(Vencedores por Cristo)

Ó meu Pai, tu que vês/Bem além do exterior/Dentro em mim, sabes como eu sou/Toda a minha intenção/E motivos que nem sei/Nus estão diante do Senhor/Meu papai, tu que lês/Todo o meu interior/Guarda-me sob o teu amor/Pois sem ti nada sou/Vento breve que passou/Quero estar escondido em ti.

Deixe uma Resposta

