Escultura Para Mafaldinha

No último domingo, a Mafalda ganhou uma escultura no no bairro de San Telmo, em Buenos Aires, onde Quino, o criador da Mafaldinha, morou durante anos. A escultura tem o tamanho de uma criança de 8 anos e foi desenvolvida escultor Pablo Irrgang. A notícia saiu no portal do G1.

Ficou linda a estátua da minha filhinha, mesmo sem o tradicional vestidinho vermelho. Espero ir até Buenos Aires para tirar uma foto com ela. 🙂

estatua_mafalda_1

estauta_mafalda_2

7 comentários on “Escultura Para Mafaldinha”

  1. Tai diz:

    Que gracinha!!!

  2. Gito diz:

    Olá Ivonete!

    As fontes da citação de Manchester no artigo “Quando uma junção vira uma desgraça”, sobre Calvino:

    MANCHESTER, William. A World lit Only fire, Boston: Little, Brown and Company, 1993, p. 191 [Fogo sobre a Terra, Ediouro, 2004].

    Outros críticos (negativos) das ações políticas e da Teologia de Calvino:
    Roland H. Bainton, citado em Christian History, Vol. 5:4 (1986), p. 3.
    Will Durant, The Reformation (New York: Simon and Schuster, 1957), p. 490.
    Voltaire, citado em Schaff, History, vol. 8, p. 287.

    Sou um pouco calvinista, quando o assunto é eleição/predestinação. Só não sei quais são os 5 pontos! rs
    Minha profissão de fé na IPB não precisou da classe de catecúmenos, ainda bem. Mas eu fiquei sem saber os 5 pontos, tenho medo de perguntar! rs

    Beijão!

    • Oi Gito. Vou dá uma lida com calma nessas fontes depois. Você já viu o que o Ronald Wallace fala sobre Calvino, em um livro chamado Calvino, Genebra e a Reforma? Algumas coisas bem contrárias ao que você colocou…
      kkkkk. Só você mesmo. Você é a única pessoa que fala mal de Calvino e eu não fico com raiva. Heheheheh!
      Beijos.

  3. Nina diz:

    QUE FOFA A MAFALDINHA!!! é TÃO a sua cara Ivonete!!!

  4. Oi Ivonete!
    Tava fazendo umas pesquisas e econtrei teu blog, por um instante achei que fosse eu numa foto tua…
    Temos a mesma paixão só que a Mafalda não é minha filha, é meu ID!!! ahhahahahah
    Amo!
    Fui a Buenos Aires só pra encontrá-la!
    Tenho a BONEQUINHA DE PANO (igual a tua!).
    Um beijo e prazer em encontrar mais uma “fanática” pela Mafa!

  5. […] Casei-me em Brasília e, logo após o casamento, fomos para Buenos Aires. Lembro-me que em um post antigo, eu tinha falado sobre uma escultura da Mafalda, que fizeram em homenagem ao Quino, e como eu […]


Deixe uma Resposta

