17/08/09

textura

Aconteceu de repente…
Quatro meses, um mês
Vários anos, talvez
Livro, cosmovisão
Compartilhando paixão
Amizade, verdade
Conversa, saudade
Interação, semelhanças
Adultos, crianças
Brasília, Maranhão
São Paulo, imensidão
Telefone, gravador
Arte, computador
Fé, devoção
Celular, oração
Teologia, filosofia
Piadas, dia-a-dia
Preocupação, madrugada
Alegria compartilhada
Cinema, café
Teatro, andar a pé
Andar de carro, avião
Sonhar, pé no chão
Beijo, carinho
Flor no caminho
Abraço, cheiro
Coração por inteiro
Livraria, Pontão
Respeito, sedução
Troca de olhares, conversar
Compromisso, namorar.
De repente aconteceu…

Aconteceu de repente…
Quatro meses, um mês
Vários anos, talvez
Livro, cosmovisão
Compartilhando paixão
Amizade, verdade
Conversa, saudade
Interação, semelhanças
Adultos, crianças
Brasília, Maranhão
São Paulo, imensidão
Telefone, gravador
Arte, computador
Fé, devoção
Celular, oração
Teologia, filosofia
Piadas, dia-a-dia
Preocupação, madrugada
Alegria compartilhada
Cinema, café
Teatro, andar a pé
Andar de carro, avião
Sonhar, pé no chão
Beijo, carinho
Flor no caminho
Abraço, cheiro
Coração por inteiro
Livraria, Pontão
Respeito, sedução
Troca de olhares, conversar
Compromisso, namorar.
De repente aconteceu

14 comentários on “17/08/09”

  1. Ananda L. diz:

    Que lindo esse texto! Foi você quem fez??

    =*

  2. Tai diz:

    Owwn, que lindo!
    Adorei!

  3. Allana diz:

    Que lindo!!!!

  4. simone diz:

    Amiga, amei a sua mensagem.
    sou muito feliz em ter vc como amiga… Obrigada por ter lembrado do meu niver.
    Bjsssssss

  5. Nossa! Que poema bacana!
    Gostei muito! =]

    E eu tinha comentado no post da Mafalda tbm, mas nem apareceu… =/

  6. Não faço ideia!! O_o

    Mas enfim…

    Resumindo, eu dizia que a Mafalda é linda e que eu tbm quero uma foto com a estatua dela! =p

  7. Agora que a galera já comentou, posso deixar o meu registro de agradecimento.

    Meu amor,
    Suas palavras suscitam lembranças e me fazem reviver aqueles primeiros dias de nossa história (embora ainda estejamos bem cedo nela).
    O jogo de palavras, perfeito, resgata os eventos e elementos que marcaram o crescimento de nosso interesse, a aproximação, o surgimento da paixão, e por fim (ou por início?) o namoro.
    Sou feliz porque na nossa trajetória podemos contar com itens como livros, e ao mesmo tempo, celular, com o triângulo Maranhão-Brasília-São Paulo, com as piadas que nos divertem (só a nós) e a fé/devoção que nos une.
    Sou feliz por ter você comigo, e incrivelmente grato por seu poema.
    Um beijo apaixonado.
    All
    SDG

  8. Marina diz:

    que gracinha.. uma poesia!!

  9. Loren diz:

    Oi, Guaguá
    Mais uma vez eu me delicio com suas palavras, apesar de não serem pra mim.
    Esse poema ficou muito lindo. A cada dia que passa você me surpreende! O Allen é um homem muito abençoado! E acho que você também..

    Que Deus abençoe vocês mais ainda.


Deixe uma Resposta

