Ganhei!!!!

Eu  nunca, nunquinha, ganho nada em sorteios, rifas e afins. Pois não é que hoje eu ganhei dois livros de um sorteio do blog Kálamos! O Kálamos é  um blog de excelente conteúdo.

romanos

Um dos livros vai completar minha coleção dos comentários de Romanos do Lloyd-Jones. 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Agora que a felizarda aqui já ganhou, outro sorteio foi aberto e você pode participar. Basta entrar no site e se cadastrar: http://www.sorteiokalamos.blogspot.com/

Os livros são ótimos!

Esse foi o e-mail que eu recebi do pessoal do Kálamos:

Ontem foi realizado o sorteio da promoção de livros cuja vencedora foi Ivonete Silva (sou eu Hihihihi!), de Santa Maria – DF, que receberá os títulos:
1)  Para a Glória de Deus – Dr.Lloyd-Jones
2) Catecúmenos

A partir de hoje até 15.11.2009, receberemos inscrições para a nova promoção conjunta do site Internutas Cristãos e o blog Kálamos, cujos títulos são:

1) Kit 1 – A Luz das Nossas Mentes e Sobre o Bem e o Mal – de Vincent Cheung – Ed. Monergismo;
2) Kit 2 – Eleitos de Deus – R. C. Sporoul – Ed. Cultura Cristã;
3) Kit 3 – Efésios – João Calvino – Ed. Fiel.

Cada kit será entregue a um contemplado, portanto, serão 03 ganhadores nesta promoção.
Foto criada em 2009-10-22 às 18.34Vá à página “Sorteio de Livros” para mais informações e inscrição. Participe. É simples e rápido.
Cristo o (a) abençoe!

Eu inclusive já recebi os livros, como você pode conferir na imagem ao lado. 🙂

5 comentários on “Ganhei!!!!”

  1. Parabéns, meu amor!!

    Mais dois pra biblioteca, hein?

    beijo
    SDG

  2. Ivonete,

    Que surpresa saber que a Ivonete Silva é a Ivonete Tirinhas! Nem passava pela minha cabeça.

    Fiquei verdadeiramente feliz que tenhas ganho porque sei que os livros serão de auxílio e edificação na sua vida (e não foi marmelada, porque jamais havíamos tido qualquer contato antes do sorteio).

    O fato de você ter ganhado os livros é mais uma prova do cuidado de Deus para com os Seus filhos. Normalmente, antes do sorteio, oro ao Senhor para que Ele agracie quem realmente vá utilizar-se das obras, e que esteja com o coração ardendo pelo conhecimento divino.

    Muito legal também o seu post sobre o meu blog. Sinto-me honrado com seus elogios.

    Não podemos esquecer do Tiago Vieira do Internautas Cristãos, meu parceiro nas promoções e compra dos livros.

    Bem, Cristo continue a abençoá-la imensamente.

    Abraços fraternos.

    Jorge

  3. Saudações Ivonete,

    Desejamos que os livros sejam úteis para teu crescimento e edificação espiritual.

    Deus te abençoe.

    Tiago Vieira
    INTERNAUTAS CRISTÃOS
    http://www.internautascristaos.com.br

  4. Ih…obrigado pela dica…agora eu vou concorrer tb, rs.


Deixe uma Resposta

