Mark Driscoll em Português

Visitando o blog do Juan, vi o link do site do Mark Driscoll em português e posto a dica aqui. Se você gosta de pregação com conteúdo e de um cara despojado, vai gostar do Mark Driscoll.

Aproveito para dizer que ainda não tenho nenhum livro dele e aceito presentes. 🙂

mark_driscool

7 comentários on “Mark Driscoll em Português”

  1. Jonathas diz:

    Esse aí é bom …. valeu pela dica!

    =p

  2. Ah, então o nome dele é Mark Driscoll?
    Nem sabia… rsrsrs

    Anyway…

    Já vi vários vídeos dele…

    E concordo com muita coisa que ele fala…
    Porém, não vou muito com a cara dele… =X

    Principalmente por causa desse vídeo aqui:
    http://neribing.blogspot.com/2009/05/polemica-cabana.html

    • Ah Leandro fala sério! Esse é um dos melhores vídeos dele… E olha que eu li a Cabana e nem tenho tantas críticas assim ao livro. Tenho críticas aos que fazem desse livro uma Bíblia.
      De qualquer forma eu gosto muito do Driscoll, principalmente quando ele prega com a camiseta do Mickey. :p

  3. Ivonete!

    Sinto discordar mais uma vez! Mas não achei bom aquele vídeo! Repudio quase todo tipo de “proibição” de acesso à cultura vinda de líderes religiosos!

    A partir do momento em que ele diz: “Se vc não leu A Cabana, NÂO LEIA!”, ele perdeu vários pontos comigo!
    Além disso, ele ridiculariza o livro dizendo que o autor “deusifica” coisas e bla bla bla…
    A obra é do cara e ele quis falar de Deus daquela maneira e pronto! Driscoll num tem nada a ver com isso!

    Cada um que quiser, que leia e tire suas próprias conclusões, oras!

    Criticar crentes abestalhados que lêem e idolatram os pensamentos do autor, beleza! Agora criticar crentes abestalhados e abestalhar outros em seguida, aprovo não!

  4. Já vi, sim!

    E é o que eu disse! Até concordo com muita coisa que ele diz!

    Mas esse episódio fez ele perder pontos comigo! rsrs


Deixe uma Resposta

