Se for Submarino, não compre

submarino

Se você já ficou tentado com as ofertas submarinas é bom pensar duas vezes antes de comprar. A empresa tem um péssimo atendimento e um péssimo serviço de entrega.

Conto rapidamente minha experiência traumática: primeiro ao receber um presente e depois ao efetuar uma compra. O presente na verdade não veio. Era (para ser) um Cd, mas eu recebi a caixa VAZIA apenas com o cartão. Isso mesmo, uma caixa vazia cheia de “S” de isopor dentro. Depois de muitas reclamações eles mandaram o Cd, com a caixa QUEBRADA. Pesquisei na Internet e vi que esse parece ser um padrão do Submarino, entregar caixas vazias. Vi relatos até de pessoas que compraram perfume e receberam sabonete. :p

Mais eu ainda tinha uma compra para receber. A compra foi efetuada no dia 15 de setembro e SOMENTE ontem recebi os pedidos (livros). Depois de muitas reclamações, choros, ameaças e de quase minha irmã ter feito a Amy Winehouse (os pedidos eram meus e dela).

Se você comprar no submarino prepare-se para afundar em lágrimas, de raiva.

12 comentários on “Se for Submarino, não compre”

  1. A figura tá ótima!

    Vale reclamar também sobre a falta de informações a respeito da transportadora. Não conseguimos contato deles – ninguém se dispõe a informar.

    Alguém conseguiu encontrar e colocou na internet. Liguei pra eles, mas se negaram a me dar o endereço da transportadora em minha cidade.

    Esse submarino tá afundando…

  2. Engraçado!

    Nunca ouvi reclamaçoes do submarino… O_o
    Mas nunca comprei lá tbm…

    Gosto muito do serviço da Americanas.com!
    Tudo que compro por lá chega inteiro e no prazo!

    Esse mês fiz minha primeira compra na Saraiva.com e gostei muito do tratamento deles… Apesar de um dos CDs ter vindo com a capa quebrada! ¬¬ (Mas gostei tanto do serviço que não vou me ater a isso.)

    Gosto muito da Amazon.com tbm, mas tow enfrentando uma pendenga com eles há alguns dias!!

    Enfim… Mas eu adoro comprar pela internet, apesar dos contratempos! hehehe

  3. Jonathas diz:

    Oxih! Que estranho isso Ivonete….

    Já acomprei muita coisa, principalmente livro, pelo site do submarino e nunca houve atraso ou qualquer outro tipo de falha com relação a entrega. Em todas as situações que usei o serviço os prazos foram cumpridos e as informações com relação ao paradeiro da compra sempre foram ótimos.

    Meu irmão também compra sempre por lá e nunca teve problemas … muito pelo contrário, geralmente as compras dele chegam antes do prazo previsto.

    As vezes eles não foram muito com a tua cara …. heheh ….

    =p

  4. Alice diz:

    Eu sou fã número 1 do Submarino. Já comprei muitas coisas, livros, som de carro e até o meu televisor. Graças a Deus todos estão em perfeito estado e chegaram no prazo certo.

  5. Tai diz:

    ‘de quase minha irmã ter feito a Amy Winehouse (os pedidos eram meus e dela).”….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Adenor diz:

    Aconteceu comigo, comprei um celular e a caixa veio vazia.

    • Adenor diz:

      Entrei em contato com o Submarino e eles me mandaram outro celular, recebi hoje, gostei do atendimento e vou continuar comprando no Submarino

  7. Nilson F diz:

    Faço as palavras da Ivone, as minhas. Sempre comprei no Submarino e nunca tive problemas. Contudo, nesse final de ano resolvi comprar um refrigerador. Pesquisei, pesquisei e encontrei o melhor preço no Submarino, e lá foi eu, cliquei em comprar. Isso ocorreu no dia 30/12/2009, e prometeram a entrega no dia 05/01. No dia 05 nada. então ligo na central de atendimento me disseram que houve um problema com a transportadora e que o produto seria entregue no dia 08 e acreditem nada de entrega. Ligo novamente, e contam a mesma história problemas com a transportadora, e remarcam para o dia 11/01. No dia 11/01, adivinhem, novamente problemas com a transportadora. Transportadoram ruim essa não!!!!! E ai marcaram novamente para o dia 14/01. Vamos aguardar!!!! E agora, pasmem!!! O débito já foi feito no meu cartão de crédito. E agora, posso cancelar o pedido? Não!!! O cancelamento só pode ser feito após 3 tentativas de entrega e recusa pelo comprador. Agora, pergunto! Como posso recusar algo que eles ainda nem despacharam. Deve ser parado em alguma transportadora ou boiando no rio tietê. Submarino NEVER MORE!!!

  8. Junior diz:

    Então comprei um Xbox 360 com kinect e mais três jogos para ele, e recebi uma caiza enorme com dois dvds de jogos apenas. KD o xbox KD o Kinect? Ainda bem que percebi pelo peso da caixa. A caiza não estava violada e estava lacrada. Abri a embalagem na frente do entregador e escrevi atraz da nota fiscal que estava recusando o produto pois na caixa estava faltando tudo isso. Estou à dois dias úteis esperando resposta, desseram que vão me entregar outro produto ou estornar o dinheiro, se daqui mais dois dias não me responderem que é o prazo que me pediram para investigar e entre em contato cmigo vou até o procom!

    JR

  9. Junior diz:

    Eu nunca mais compro no submarino depois desta.

  10. renato diz:

    eu me arrependi de uma compra, e eles estao me enrolando 4 meses para pegarem o produto de volta.


Deixe uma Resposta

