Natal III

Carta de um Pai

Como cresceu esse menino. Pés gordinhos correm descalços.
Ele sempre será o meu menino, apesar de ser quem é.
Carinhoso. Meu filho me olha como pai, mas seus olhos espertos olha o mundo diferente. Seu estilingue não acerta pássaros, desde novinho, ele admira tudo ao seu redor.
Chorão, não pode tropeçar que sai correndo, limpa as lágrimas e o nariz ranhento, com o rosto sujo nas vestes de sua mãe. Meu menino. Como será quando ele crescer? Meu coração se enche de esperança e de medo. Coisa de pai, talvez.

Continue lendo no blog do Gito

Carta ao Aniversariante

Olá Jesus, tudo bem?
Parabéns adiantado. Daqui alguns dias é seu aniversário.
Acredito na sua ressurreição, por isso te parabenizo. Mas, o que me deixa intrigado, na verdade, é a sua encarnação.

Continue lendo no blog do Gito

One Comment on “Natal III”

  1. Lorelay diz:

    Que texto maravilhoso!!!
    Pena que quase ninguém se lembra do verdadeiro aniversariante.


Deixe uma Resposta

