Michael Horton no Brasil

Pessoal, está acontecendo no Mackenzie o congresso “Religião, teologia e igreja” com o Dr. Michael Horton, autor reformado, que possui várias publicações pela Cultura Cristã. O congresso está sendo transmitido on line pelo endereço: http://www.mackenzie.br/congresso_religiao.html

Eu estou por aqui, durante essa semana, fazendo o módulo de Cristianismo e Liberalismo com o Michael Horton, que na quarta-feira, por ocasião do meu aniversário, lançará mais um de seus livros. :p

4 comentários on “Michael Horton no Brasil”

  1. Michele diz:

    Feliz niver que Deus te abençoe Mto!!!

    bjos!!

    Jesus te ama e eu tb!!! 🙂

  2. Clóvis diz:

    Ivonete,

    Caso deseje conferir, você foi citada no artigo “Mulher e teologia, uma mistura graciosa” no blog <a href="http://cincosolas.blogspot.com"Cinco Solas.

    Em Cristo,

    Clóvis

    • Clóvis, muito fofo!
      Obrigada. Fiquei muito feliz com o texto, não somente pela homenagem, mas por despertar a valorização das mulheres que estudam teologia representadas pelas “blogueiras teólogas”.
      Um abração.


Deixe uma Resposta

