Balanço de Aniversário

Estive com pouco tempo para escrever aqui no dia do meu aniversário 03/03.

Quem me conhece, sabe que eu não gosto de datas comemorativas, nem mesmo dos aniversários. Mas percebi que eles, os aniversários, servem para nos mostrar o quanto Deus é gracioso, afinal, só se comemora mais um ano de vida pela graça de Deus, que dispensa seu cuidado, carinho e provisão até mesmo para quem o ignora ou não acredita em sua existência.

Há quem ache que, no dia do  aniversário, o mais importante são os presentes, eu diria que são as pessoas. Foi muito ruim passar o aniversário longe de pessoas que amo, minha família, meus amigos. Por outro lado, dois dias antes do meu aniversário já pude sentir o carinho de pessoas distantes, minha sogra Iris e minha cunhada Allana. No dia natálicio, às 00h em ponto, abraçada, recebi a oração do namorado mais lindo do mundo. Logo cedo, a ligação dos meus pais e o dia seguiu assim, com ligações e mensagens de pessoas muito especiais: Natércia, Ananda, Jóston, Victor, Raquel, Adriana Kelly, Lorelay e Ismael. Almocei o Rev. Misael, pastor querido e amigo,  e finalizei a noite em um agradável jantar com a presença do Michael Horton. Na quinta-feira, outro jantar, mais uma vez com o amigo David Portela e sua esposa Taara.

No sábado, mais comemorações. Minha irmã Raquel, me levou ao shopping para comprar presentes. Um almoço de aniversário,  e quem estava lá? Pessoas. Amigos queridos, Thays, Simone, Nega, Raquel… O domingo chegava e o corpo de Cristo também manifestava seu carinho, por meio do pastor, das crianças e dos amigos. Hoje já é terça, e o Nelson e a Terjane ainda apareceram por aqui com mais uma manifestação de carinho.

Fico triste por estar envelhecendo, mas fico muito feliz por estar cercada de pessoas tão carinhosas, que me amam “apesar de mim”, como essas aí do vídeo abaixo:

5 comentários on “Balanço de Aniversário”

  1. Michele diz:

    Guagua é uma boa companheira
    Guagua é uma boa companheira
    Guagua é uma boa companheiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

    ninguem pode negar!!!

  2. eeeeeeeeeee

    parabééééns

    =D

  3. Nina diz:

    Ivo, vc é uma pessoa lindaaaa!
    Nós amamos muito você!!!
    Bjo

  4. Raquel diz:

    Acho paia vc ter apagado as ediçoes que eu fiz no texto.

    😦
    Shorey.


Deixe uma Resposta

