Indicações

Pessoal, infelizmente essa semana está corrida demais, e até queria, mas ainda não tive tempo de postar algo aqui no blog.

Mas gostaria de indicar três sites que estão abençoando muito a minha vida e me fazendo crescer bastante.

iPródigo: Um deles é o famoso iPródigo, do meu amigo Josa, juntamente com o Gustavo (de quem tenho a honra de ser professora), o Daniel, o Rafael Belo e o Filipe. Já tive o privilégio de conhecer toda essa galera e sinto uma alegria imensa de ver garotos tão jovens engajados na fé reformada, discutindo assuntos à luz da Palavra de Deus, ao invés de ficarem perguntando pro pastor se isso ou aquilo é pecado. O pessoal do iPródigo trabalha prioritariamente na publicação de vídeos com legendas, e em entrevistas (prodcasts) sobre pontos da fé reformada.  Sou fã do iPródigo, a começar pelo nome que se deriva de uma das minhas parábolas favoritas.

Vimeo da IPP: O vimeo é um site semelhante ao youtube, só que suporta vídeos maiores. No vimeo da IPP (Igreja Presbiteriana Paulistana) você encontra os vídeos das mensagens maravilhosas do Dr. Davi Charles Gomes. Eu tenho sido muito edificada com essas mensagens.

Biblioteca do L’Abri: O L’Abri foi o instituto fundado pelo Francis Schaeffer e a esposa Edith, com o objetivo de divulgar e discutir o cristianismo reformado de forma integral. No site da biblioteca do L’Abri você encontra palestras do Schaeffer, da Edith e de outros cristãos que procuraram viver uma visão integral de mundo, em Mp3. Desde ontem estou ouvindo o Manfifesto Cristão (A Christian Manifesto), e percebendo o quanto esse discurso é atual em nossa sociedade onde o “umbigo do homem é a medida de todas as coisas”. As palestras do L’Abri estão em inglês, mas é bom que você já vai treinando outro idioma.

One Comment on “Indicações”

  1. que indicações boas, Ivonete!!!
    eita, o Josie formou na UNB, sei quem ele é de vista e ainda namora uma amiga minha chamada “Jose” hahaha
    o site Ipródigo é muito bom mesmo, vou conferir os outros

    beijos e valeu!


Deixe uma Resposta

