Confissão

Confesso pai, sou inadequada demais para fazer parte do teu povo. Tenho convicção de que o Senhor deu a vida do seu Filho por mim, foi pelos meus pecados que ele morreu, e isso é graça.
Mas continuo pecadora e tem sido difícil lutar contra os meus pecados. Tenho dificuldade em aplicar a tua Palavra, dificuldade em implementar com sabedoria os teus projetos. Sofro e faço as pessoas sofrerem.
Não aguento mais ver a graça, que é de graça, sendo negociada. Não aguento mais ver pastores se alimentando e tosquenejando as ovelhas, ao invés de alimentá-las. Não aguento mais ver ovelhas rebeldes e insubmissas. Não aguento mais caminhar ao lado da mesquinharia das pessoas de alma pequena. Não aguento mais ver gente oprimida por te servir com fidelidade.
Não aguento mais o pecado, o das pessoas e, principalmente, o meu próprio.
O meu consolo é somente saber que o Senhor opera, apesar de mim, e que a tua misericórdia é suficiente para nos fazer andar mais um pouco, mesmo quando achamos que não dá mais para aguentar. Amém.
6 comentários on “Confissão”

  1. umpipcg diz:

    Nossa!! Que texto pesado! E eu nem sei bem o que dizer, porque é bem assim que me sinto em boa parte do tempo… =/
    Somente a graça de Cristo mesmo para nos manter de pé…

  2. Michele diz:

    I’m too!!!

    :_(

  3. Texto sóbrio. Amo este evangelho, pois nos coloca em nosso lugar e arrebenta com nossa pretensão. Se fosse algo diferente disso, não seria evangelho, seria auto-ajuda, a sedução da serpente o canto da sereia. Amei Ivonete!

  4. Heitor diz:

    vc como sempre escrevendo com beleza msmo se tratando de momentos tao tristes. Permaneça firme cm batalhadora incansável pela vida que sempre vc foi e é.
    bj.

  5. izafira souza diz:

    gostei de seu texto e é assim, exatamente, como me sinto. Deus te abençõe


Deixe uma Resposta

