A Sensação de Ficar Noiva

Como alguns já sabem, eu fiquei noiva no último fim de semana. Desde o noivado estava procurando uma coisa legal para postar aqui, até que meu noivo escreveu algo perfeito que descreve exatamente o que sinto e traz reflexão. Foi publicado originalmente no blog dele, A Bíblia, o Jornal e a Caneta.

A sensação [de ficar noiva] é boa e vem acompanhada de várias reflexões.
Por um lado, não noivei e nem pretendo casar para ninguém, senão para a glória de Deus, e o exercício do amor para com [o meu noivo, o lindo @allenporto].
Por outro lado, o meu relacionamento não deixa de atuar como testemunho diante das pessoas à minha volta – e cada vez mais percebo a importância disso tudo.
Diante de relacionamentos que são desmanchados todos os dias, casamentos que rompem, noivados quebrados, namoros encerrados, etc., relacionamentos firmes baseados na aliança do Senhor conosco, e na aliança do casal, são uma fonte de esperança e encorajamento para muitos.
Diante da mentalidade egoísta de pessoas que desejam concluir mil cursos e passar em um concurso público para só depois pensar em casamento, relacionamentos assim ajudam a indicar uma perspectiva adequada.
Diante dos pecados do nosso tempo, como o sexo pré-marital (antes do casamento), o egoísmo (buscar um relacionamento para satisfação pessoal e nada mais), etc., namoros, noivados e casamentos que testemunhem a pureza – não a perfeição – são muito bem vindos.
Enfim, a sensação é ótima. Amo [o meu noivo]. E ao mesmo tempo, com todos os meus pecados e limitações, quero andar de mãos dadas com [ele], na certeza de que a base de nossa união é a Aliança.

Anúncios

2 comentários on “A Sensação de Ficar Noiva”

  1. Bibi diz:

    Meus parabéns….
    Fico feliz pro vc, ainda mais, quando vejo que este relacionamento não tem nada a ver com a cobraça social ou familia, ou ainda, pessoal. Mas, tem tudo a ver com o tempo de Deus e sua vontade para nós.
    Que continue assim. Saudável pro corpo e pra alma. Bom para o mundo e bom para Cristo.
    Somos candeia. Os iluminados de Cristo precisam exclarecer ao mundo, mostrando-lhe que família é família, e que vale a pena vivenciá-la, ainda que toda a evolução sociológica reme na maré contrária.
    Que o mundo ingula a verdade de que a familia cristã é sólida e feliz em pleno século XXI. Amém!

  2. Rafael Lione diz:

    Belo post, sao de testemunhos assim que o munddo dito “moderno” necessita!
    SDG


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s