Mudanças Radicais Para 2011

Não, esse não é um post de promessas de ano novo. Ultimamente eu não tenho tido condições de prometer muita coisa. :p

Os anos de 2008, 2009 e 2010 foram muito difíceis pra mim, principalmente no que diz respeito ao ministério. Apesar das dificuldades, que acabaram afetando também a minha saúde, eu cresci bastante. Muitas vezes a gente não consegue compreender os decretos divinos e esses anos de dificuldades agora antecedem um ano de mudanças radicais. Aliás, mudança, têm sido meu sobrenome nos últimos meses.

Como alguns de vocês já sabem eu irei me casar no fim do mês, não será apenas uma mudança de estado civil, mas será uma mudança de estado. Estarei mudando do Distrito Federal para o Maranhão, na cidade de São Luis, onde reside o meu noivo. Essa mudança de estado, agrega outras mudanças, como a de igreja, da Igreja Presbiteriana Central do Gama, onde congrego a mais de 12 anos, para a Igreja Presbiteriana do Renascença, onde eu e o meu futuro marido ajudaremos no trabalho. Mudanças de casa, de emprego e ainda a distância física dos amigos e da família completam o meu pacote de mudanças radicais para 2011.

Por favor não estranhem e não me abandonem se eu aparecer pouco por aqui. É devido a todo esse contexto. Em breve as postagens voltam a ser regulares, agora, escritas da Ilha do Amor. Peço também que estejam orando por mim diante dessas mudanças. Sou sincera em dizer que não estou preparada para nenhuma delas. Sei que é suficiente saber que Deus cuida de mim, e é nessa confiança que sigo.

12 comentários on “Mudanças Radicais Para 2011”

  1. Nina diz:

    Ivonete, vou sentir sua falta, mas também to mto feliz por sua felicidade. Mudança é uma palavrinha difícil de se aceitar às vezes. Mas lembro daquele ano , na minha casa, arrumando as coisas pra ebf e de vc “relutando” (no bom sentido!) com o sentimento que já estava crescendo no seu coraçao pelo Allen, nossa, me faz ficar mais maravilhada ainda com Deus! Não vai ser fácil tantas mudanças, mas acredito que o amor de vcs vai tornar tudo mais facil, a adaptação e tudo! No mais, saiba que vc nao está sozinha, quem sabe o que Deus vai fazer nas nossas vidas em 2011?! Cada ano que passa eu sinto mais que, realmente, nós não sabemos de nada, apenas que DEUS é bom, e que isso é bom pra nós!
    Um beijão Guagua!

    • ô Carol, obrigada!
      Eu lembro mesmo, naquele dia você, a Ju e a Samara falando que eu ia morar no Maranhão. Hauahauahu! Não é que aconteceu!
      Que bom que o nosso Deus é bom!
      Desejo a você também, que vai passar por mudanças, tudo de bom. E que o nosso Deus abençoe ricamente a sua vida também.
      Um beijo.

  2. Benylda diz:

    Olá Ivonete. Allen me apresentou a vc na casa de Camila e Thiago. Conheço Allen desde pequenino na igreja e nossa família tem por ele grande apreço e aproveito a oportunidade p conhecer vc um pouquinho através de suas palavras aqui no blog. Tem sido muito edificante p mim ler seus textos e louvo a Deus pois vc é uma resposta de oração p constituir família com nosso querido Allen. Já te amamos em Cristo. Estamos orando pelo casamento e por tantas mudanças na vida de vcs! Abraços, esperamos compartilhar aqui em São Luís com este casal abençoado por Deus!

  3. UPA IPCG diz:

    Estou triste por você ir embora, mas mais do que isso, estou muitíssimo feliz por esta nova etapa da sua vida, pois sei que será algo maravilhoso, exatamente o que você merece e que te fará muito feliz…[torço para isso]! Vou sentir muita saudade e saiba que você nunca vai deixar de ocupar o lugar especial que já ocupa no meu coração e na minha vida. Te amo, Nete! =]
    Beijos ,
    Nanda.

  4. Janaína diz:

    Estou orando, querida!

    😉

  5. Tai diz:

    Só sei que sentirei saudades.
    Deus será com você, sem dúvida. Desejo que Ele abençoe muitíssimo a sua vida, onde quer que esteja.
    Pretendo ir ao Maranhão com meu maridinho e tê-la como guia para conhecer tudinho 🙂
    Um beijo 🙂

  6. Adriana diz:

    Olá Ivonete, entrei no seu blog hoje pela primeira vez para fazer uma visitinha e pelo visto está será a primeira de muitas outras visitinhas que farei aqui…. Amei ler cada palavrinha que você escreveu aqui tudo com muita clareza e simplicidade mas com grande valor. Que Deus abençõe ricamente sua vida em 2011 e continue sendo sua fonte de inspiração.
    Muito prazer em “conhece-lá”.rsrs
    Adriana
    Beijo


Deixe uma Resposta

