Retorno e Expectativas

Leitores que ainda permanecem firmes;

Depois de mais de um mês, retorno com as postagens no IvoneTirinhas. Já vos escrevo da Ilha do Amor, cidade de São Luís, no estado do Maranhão, que é chamada carinhosamente assim pelos seus moradores. Neste post de retorno, pretendo apenas destacar alguns fatos interessantes e falar de algumas expectativas para o blog.

Mafalda: Casei-me em Brasília e, logo após o casamento, fomos para Buenos Aires. Lembro-me que em um post antigo, eu tinha falado sobre uma escultura da Mafalda, que fizeram em homenagem ao Quino, e como eu queria ir visitá-la. Logicamente, estando eu na cidade dos “hermanos”, não perderia essa oportunidade por nada. Depois de muitas pernadas, consegui encontrar a bendita praça e tirar mil fotos com a escultura que é linda. Dá vontade de arrancar a Mafalda e levar pra casa.

Ministério: Estou em uma nova igreja, que me acolheu muito bem, e leva o Cristianismo muito a sério, louvo a Deus por isso. Novos desafios surgirão em termos ministeriais e desejo em breve compartilhá-los por aqui.

Leituras: Com casamento, veio a viagem e depois, a organização da casa. Agora que sou dona de casa, tenho muitas coisas pra conciliar e colocar em dia minhas leituras. Quero compartilhá-las por aqui também, inicialmente, deve sair algo sobre Agostinho.

Enfim é isso, espero voltar regularmente com as postagens a partir desse post.

3 comentários on “Retorno e Expectativas”

  1. Michele diz:

    Por favor,
    Volta … não to gostando de ser superintentende!!!
    Não ta sendo divertido 😦

    P.S: cade as fotos do casamento e da lua de meu!!!

  2. Lorelay diz:

    Ai, que gracinha! Você dona de casa.. Queria estar aí pra ver isso.,
    Beijos


Deixe uma Resposta

