God is God, and God is good

Já faz dois anos, mas parece que foi ontem. Eu assentada nas cadeiras do Andrew Jumper para assistir aulas, quase não prestei atenção no aluno que chegava um pouco atrasado.  A desatenção do primeiro dia foi compensada no restante da semana, impressionada com sua inteligência e educação, dei espaço à amizade.

Amizade distante (aproximadamente 4.000 km) mas que foi aproximada com a teologia, a boa música, as camisetas engraçadas, as piadas, a internet e o serviço de telefonia móvel. Em poucos meses o garoto de São Luís estava sendo apresentado aos meus pais e à minha igreja como meu namorado.

Nesse período, que durou um pouco mais de um ano, a relação foi amadurecida com momentos de alegria, momentos de tristezas e crises e principalmente com a convicção de que é a graça de Deus que sustenta um relacionamento. A partir dessa certeza veio o noivado e hoje, o garoto de São Luis, enquanto escrevo esse texto, dorme calmamente ao meu lado na cama, pois já caminhamos para quatro meses de casados.

Nesta data em que ele comemora 26 anos, tenho motivos para agradecer a Deus por sua vida e por permitir que ele esteja ao meu lado. Sou abençoada e santificada com sua convivência e com a maneira como ele conduz o nosso lar. Deus é assim, mesmo sem merecermos ele nos agracia com coisas maravilhosas demais para nós. “God is God, and God is good“.

Anúncios

7 comentários on “God is God, and God is good”

  1. Tai diz:

    Own, que post bonito, Iv!
    “A partir dessa certeza veio o noivado e hoje, o garoto de São Luis, enquanto escrevo esse texto, dorme calmamente ao meu lado na cama, pois já caminhamos para quatro meses de casados.”: deve ser tão bom lembrar dessa história e agora estar aí, pertinho dele, que é o homem que você ama!
    GOD IS GOOD! Que Ele os abençoe!
    Beijão!
    Ah, parabéns para o Alen!!!

  2. Sim, God is God, and God is good. E o Allen é um dorminhoco! rsrs! Parabéns pra vocês pelo casamento, e ao Allen pelo niver. Deus os abençoes ricamente.

    Abração!

  3. Raquel diz:

    Humm. Até que enfim postaram alguma coisa nesse blog, mesmo que seja sobre o Aloca. As pessoas depois que casam, esquecem seus próprios blogs. Muito natural.
    Quando li o texto, fiquei imaginando a cara do Allen dormindo, roncando horrores, com a boca aberta cheia de baba, e a Bobo escrevendo “dormindo calmamente”. Hãham sei, Cláudia.

    Ahhh, e parabéns pro Allen Deus abençoe ele.

  4. Ivonete,

    Parabéns pelo seu contínuo trabalho na web!.

    Se permite,

    Diversos assuntos têm inquietado muitos de nós e a internet tem sido um espaço precioso onde podemos discutir diferentes pontos de vista sobre a religião, cultura, política e, sobretudo, o que acontece na sociedade seja no Brasil como em todo o mundo.

    E essa é a proposta do blog independente Conversa Protestante, ou seja, o pensamento e a expressão de idéias sobre tudo aquilo que está ao nosso redor.

    Faça uma visita e, se gostar coloque o nosso link em seu blogroll e nos acompanhe!.

    http://conversaprotestante.blogspot.com

    abs.

  5. Norma diz:

    Ah, que fofo, parabéns!
    Eu e André faremos um ano de casados no dia 31 de julho deste ano.
    Não é uma maravilha viver o casamento sob as bênçãos de Deus?
    Grande abraço aos dois!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s